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Loja da fábrica

Decorando desde 1974

Embalagem resistente

+ segurança na entrega

FAQ

 

 

 

Querido cliente, nos esforçamos para atender você com a máxima agilidade e excelência, com todo o carinho e atenção que você merece.

 


 

FAQ - Dúvidas Frequentes

 

Minha compra foi pré aprovada pelo meu cartão, mas na loja apareceu como recusado, o que devo fazer?

A Joelma Decorações utiliza intermediadores de pagamento como YaPay, PagSeguro, entre outros, que garantem total segurança para sua compra. Mesmo sendo pré aprovado pela operadora do cartão não garante que o pagamento via cartão será aprovado pelas análises dos intermediadores, sendo assim a compra será cancelada e o valor retido na pré-aprovação será estornado pela própria operadora, sendo que pelo intermediador foi recusado. O prazo de estorno pode variar de operadora para operadora, pode ser necessário que o cliente entre em contato com seu cartão para mais informações.

Você ainda pode fazer novas tentativas de compra ou escolher outra forma de pagamento para realizar/finalizar a compra.

 

Meu produto chegou quebrado.

Tratamos as embalagens com muito carinho e cuidado para que nossos clientes recebam o produto intacto, porém nenhum transporte está livre de falhas, nesse caso entre em contato imediatamente com a Joelma Decorações através de um de nossos Canais de Relacionamento, vamos solicitar algumas informações do pedido (nunca vamos solicitar dados do cartão como senhas, código de segurança, entre outros dados sensíveis) para que possamos fazer o envio de reposição.

 

Minha compra está atrasada.

Trabalhamos com empresas parceiras e fornecemos o código de rastreio, porém, situações adversas podem ocorrer no transporte, entre elas estão roubo de carga, extravio da mercadoria, congestionamentos nas estradas, entre outros. Caso sua entrega esteja atrasada, entre em contato com nossa equipe para que seja realizada uma busca mais detalhada da sua compra, se constatado o extravio no transporte, enviaremos novamente seu pedido sem custo algum.

 

Vi um produto mas quando fui comprar estava esgotado.

Os itens são limitados e não fazemos reserva, sendo assim o item pode acabar sem comunicado prévio, podendo ou não voltar ao estoque. Disponibilizamos ainda um cadastro “avise-me quando chegar” onde o cliente pode cadastrar seu e-mail preferido e caso o item volte a compor a vitrine o mesmo será avisado automaticamente.

 

Tem como fazer a reserva de um produto?

Somos uma loja virtual e trabalhamos com estoques reduzidos e produtos exclusivos. Por esse motivo, não é possível reservar um item. O mesmo pode esgotar e em alguns dias voltar para a vitrine, outros itens podem não voltar.

 

Ao tentar usar um cupom de desconto deu como inválido.

Todos os cupons de desconto tem data de validade, sendo esta data anunciada com a comunicação do cupom. Fique atento a esta informação para evitar frustrações de uso de cupons de desconto.

Também existem campanhas de cupons de desconto para a primeira compra, podendo este ser utilizado somente na primeira compra, ao tentar utilizar este mesmo cupom na segunda compra irá retornar a mensagem de cupom inválido.

 

O valor de desconto do cupom não foi aplicado no frete.

As condições do cupom de desconto são claramente divulgadas junto com os mesmos, determinadas campanhas podem ser de desconto nos produtos e não ser aplicada no frete.

 

Localidades divulgadas como frete grátis.

O frete grátis está vinculado a regras de valor mínimo para determinadas regiões, por exemplo: Frete grátis para o Rio de Janeiro nas compras a partir de 699 reais, você precisa atingir o valor mínimo de produtos de 699 reais para que seja isentado o valor do frete na sua compra.

 

O produto veio errado.

Entre em contato com nossa equipe através da Central de Relacionamento para que possamos iniciar o processo de devolução e posteriormente enviarmos o produto correto.

 

Como faço para solicitar troca ou devolução?

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso.

 

Posso trocar o endereço de entrega?

No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através da Nossa Central de Relacionamento, onde verificaremos a possibilidade.