O QUE MUDA PARA NOSSOS CLIENTES?
Em meio ao estado de alerta, nosso time inteiro está numa força tarefa para te atender. Estamos sob condição
especial de trabalho, seguindo normas de prevenção e segurança contra o Coronavírus.
Por conta disso, estamos trabalhando com possibilidades de atraso de 3 a 4 dias úteis nas entregas
e promovendo algumas outras mudanças na sua relação com nosso site e loja. Entenda:
1) Todos os atendimentos serão feitos preferencialmente por meio de nossos canais digitais (Chat, WhatsApp e e-mail).
Chat: Fica no canto inferior esquerdo em nosso site.
WhatsApp: (19) 99723-5392.
E-mail: sales.assistent@joelmadecoracoes.com.br
E-mail Atacadistas: comercial@joelmadecoracoes.com.br
2) Pensando na sua segurança, não temos a opção Retire na Loja por tempo indeterminado.
DICAS PARA COMPRAR NO PERÍODO
Entrar em contato com pessoas e objetos pode aumentar o risco de contágio, certo?
Por isso, temos algumas soluções que podem funcionar para você!
NÓS TE AJUDAMOS
Caso você tenha dificuldades para comprar, nossa equipe de atendimento está pronta para te ajudar!
CUIDADO AO RECEBER
Quando for comprar, escolha receber sua compra em casa e higienize as mãos após manusear seu pacote.
COMPRE ONLINE
Ao invés de comprar pessoalmente nas lojas, use o nosso site ou aplicativo para evitar exposição.
Siga essas dicas em todas as compras que realizar pela internet, a prevenção ainda continua sendo a melhor maneira de evitar a disseminação do vírus.