Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

20% de desconto

pagando com PIX até 30/07

Kits especiais

com valor reduzido

Pague com cartão

em até 10x* s/ juros

Loja da fábrica

Decorando desde 1974

Embalagem resistente

+ segurança na entrega

15/08/2022

Como é a logística da sua compra na Joelma Decorações?

 

Você já se perguntou como funciona a logística da sua compra aqui na Joelma Decorações?

Depois de passear pelo nosso site e, dentre tantos produtos lindos, conseguir escolher aquele item especial que vai deixar sua decoração mais encantadora, pode ser que você se pergunte: “legal, mas como eu vou receber a minha compra?” Então para tirar qualquer dúvida que você possa ter, vou te explicar direitinho como é nosso processo logístico. 😉

O primeiro passo é encaminhar o seu pedido para nossa equipe de expedição.

É nesse momento que a equipe recebe o seu pedido e deixa a sua peça pronta para envio. Os abajures são testados e todos os produtos são, minuciosamente, conferidos antes do envio para garantir que você receberá o seu produto em perfeito estado.

O segundo passo é emissão da nota fiscal.

Quando sua compra já está prontinha para envio nossa equipe de faturamento entra em ação para emitir esse documento que é super importante. É com ele que você pode provar que realmente adquiriu o produto e garantir todos os seus direitos, caso tenha qualquer problema com a compra.

O terceiro passo é embalar a sua compra.

Como nossos produtos são frágeis, nossa embalagem foi elaborada de forma super reforçada para garantir a maior segurança possível durante o processo de entrega. Por isso nossa equipe embala carinhosamente cada produto com material de qualidade e depois acondiciona o produto em caixas bem resistentes.

O quarto passo é coleta pela transportadora.

Nesse momento a nota fiscal já foi emitida e a sua compra está embaladinha e pronta para envio. Agora é só aguardar a transportadora coletar em nosso CD.

O quinto passo é o envio.

Assim que a transportadora coleta em nosso CD, todos os pedidos são encaminhados para o CD da transportadora, onde as caixas são direcionadas para envio de cada região e, é nesse momento que é gerado o código de rastreio através do qual poderemos acompanhar o status do envio.

Lembre-se de não esquecer...

- Sempre que possível, confira a sua entrega juntamente com o entregador. Isso é importante porque, caso tenha ocorrido qualquer imprevisto durante o processo de entrega de qualquer produto, você poderá recusar o recebimento e acionar a loja para que tudo seja resolvido da maneira mais breve possível.

- Caso você more em condomínio, deixe avisado na portaria que há uma entrega a caminho. Alguns condomínios não aceitam entregas se não forem comunicados, então isso é importante para evitar que a entrega seja recusada.

- Lembre-se de preencher todas as informações sobre o seu endereço, Rua, nº da casa ou do apartamento, complemento caso haja. Quanto mais informações fornecidas para entrega menor será a probabilidade de a transportadora não localizar o seu endereço.

- Ocorreu um imprevisto e não havia ninguém em casa para receber a entrega, e agora? Fique tranquilo, todas as transportadoras realizam 3 tentativas de entrega. Mas fique atento, caso a terceira tentativa não tenha sucesso automaticamente a mercadoria é redirecionada para o ponto de origem, ou seja, a transportadora devolve sua compra para a loja.

Enfim, agora que você já sabe que a segurança da sua compra é garantida desde o momento que você começa a navegar pela loja até o momento que o produto chega aí na sua casa, aproveite para redecorar a casa com tranquilidade.